Descubra como conquistar o seu amor pela internet

Com o crescimento da internet, muitas possibilidades foram abertas, inclusive de conquistar um grande e verdadeiro amor. Mas como posso fazer isso? Se você fez essa pergunta é bom que você conheça alguns sites de relacionamentos. Muitas pessoas têm essa ideia e você consegue encontrar diversos perfis que podem se encaixar com o seu, mas tenha em mente qual o tipo de homem você realmente quer conhecer mais.

O bacana desses sites são as formas que você pode filtrar características baseados em sua escolha, por exemplo: idade, sexo, cidade, altura e muitos outros aspectos. Acompanhe este artigo e descubra dicas de conquistas que podem ser utilizadas pela internet.

1.    Fique sempre preparada com as consequências que podem acontecer 

Isso é normal em qualquer situação: tudo o que você faz tem uma consequência e pode ser boa ou não. É como a famosa frase conhecida por todos “Toda ação tem uma reação”. E realmente é pura verdade, então fique preparada para as consequências que pode acontecer quando decide encontrar uma pessoa pela internet.

A consequência positiva é que encontre seu verdadeiro e grande amor, isso é algo que todos que se cadastram querem que aconteça. Mas, como já falado mais acima, a consequência negativa é que se decepcione em não conseguir conhecer alguma pessoa bacana e que possa levar um relacionamento sério. Além de não encontrar uma pessoa legal, você deve se preparar para as famosas mentiras, como edição de fotos, que muitos utilizam para se dar bem ou para parecer melhor fisicamente apenas. Mas você não pode desanimar por isso. Se realmente você quer e tem o objetivo de encontrar o seu amor pela internet, tem que se preparar para tudo.

2.    Deixe seu perfil muito interessante 

Lembre que o seu objetivo é conquistar de vez um amor pela internet e a primeira comunicação entre vocês é através do seu perfil. Quando o homem se cadastra em um site de relacionamento, da mesma forma que você, ele vai filtrar através das características que ele acha essencial de uma parceira. Sabendo disso, você deve caprichar no preenchimento do seu perfil.

Curiosidades:

O seu perfil deve ser interessante, aquele que realmente chama atenção do cara. Você pode não se sentir a pessoa mais linda, mas tente escolher uma foto que te valorize e tente não fazer nenhuma edição de imagem. Lembra o que foi falado lá em cima sobre as edições de imagens? Como você não gostaria de olhar um perfil e vê uma determinada foto e, quando for encontrá-lo, percebe que não tem nada a ver com o que ele colocou. Com certeza ele também não quer encontrar alguém que não seja aquela que viu no perfil. É claro que as fotos nem sempre demonstram como a pessoa realmente é, mas você consegue perceber quando a pessoa é apenas fotogênica ou realmente editou as fotos.

Outra dica quando se fala de foto é nunca utilizar fotos vulgares ou até mesmo de biquínis. Não é preciso querer mostrar a ele o quanto seu corpo é bonito. Muitos homens não gostam de mulheres que se mostram demais. Coloque uma foto que te valorize, com um lindo sorriso e que esteja comportada. Deixa para mostrar depois que já conhecer o gato.

Muita atenção com a escrita! Fale sobre o que você mais curte fazer, fale um pouco sobre você e sobre o que você busca em um parceiro. É importante que não diga muito sobre você, assim ele vai ter mais curiosidade em conhecer ainda mais você.

Algumas pessoas apostam em colocar os livros, filmes e músicas que gostam. Essa é uma dica que pode ser um diferencial no seu perfil porque, se você gosta de comédia romântica, com certeza quer encontrar uma pessoa que esteja disposta a assistir um belo filme com você. Essas informações podem dar pontos extras na hora de conquistar um gato.

3.    Alguns mistérios são importantes

Você quer saber o que não deve escrever na sua descrição do perfil? Jamais escreva seus relacionamentos anteriores, se está passando por problemas em casa, não precisa citar suas imperfeições e entre outras coisas que você também precisa pensar se gostaria de ler determinada informação no perfil de um cara que gostou.

Outro ponto que muitas pessoas têm dúvidas é relacionado aos filhos, não sabem se falam ou não. Não há nenhum problema em deixar para conversar isso depois quando estiverem trocando mensagens, porém muitos homens não querem se relacionar com alguém que já tenha filhos, que é um direito deles. Nesse caso você deve decidir se quer ou não falar sobre isso, mas não existe certo ou errado em relação a essa informação, é apenas saber se sente melhor conversar com alguém que já saiba que tem lindos filhos.

4.    O grande momento do encontro

Vocês começaram a trocar mensagens e decidiram que querem se conhecer melhor e pessoalmente? Então chegou o grande momento do encontro. É a ocasião que vocês terão a oportunidade de descobrirem ainda mais um sobre outro e também decidirem se querem marcar novos encontros.

É muito importante que consiga manter uma boa conversa para se conhecerem um pouco mais sobre o outro. Mas cuidado que não precisa sair falando tudo (é importante que tenha noção do que deve ser falado), não é necessário dizer que tem TPM, por exemplo. Mas a sinceridade é muito importante nesse momento, ele não vai gostar de descobrir mais para frente que mentiu durante o encontro.

Outra dica é que se sinta a vontade e que seja você mesma. Como falado acima, você não deve mentir em quem é, ele deve gostar do seu jeito, de quem é de verdade, da mesma forma que vai gostar de saber que ele está sendo sincero com você e demonstrando quem ele realmente é.

Esteja ligada na sua roupa também. Todo mundo quer passar uma boa impressão quando o assunto é imagem. Então capriche no seu visual, coloque uma bela make e arrase no encontro de vocês.

Uma questão essencial ao decidir marcar um encontro com alguém é: sempre combine em um lugar movimentado e sempre deixe alguém avisada com quem você vai encontrar, aonde será o encontro e mostre a foto dele para alguém. É uma forma de se sentir mais segura quando decidir encontrá-lo.

Aproveite essa ferramenta incrível para conhecer outras pessoas e, quem sabe, descobrir seu grande amor.

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of