Saiba como o Facebook vai te ajudar a conquistar alguém

O Facebook é uma das redes sociais que mais bomba atualmente e não é difícil iniciar um contato através dele. Muitos homens também preferem se aproximar de uma mulher através de redes socais antes de chegarem pessoalmente. Então não ache estranho tentar conquistar um homem assim.

Aqui você vai conhecer algumas dicas para se tornar mais atraente no Facebook e fazer com que ele puxe conversa com você e te ache interessante. Aproveite!

1.    Foto de perfil

Coloque uma bela foto de perfil antes de adicionar o gato, mas caso já o tenha na sua rede de amigos do Facebook, você pode apenas alterá-la, isso não tem nenhum problema. O importante mesmo é trocar a foto antes de puxar assunto com ele.

2.    Organize seu perfil

Sabe aquela frase que você escreveu há 5 anos quando ainda tinha aquela cabeça meio adolescente? Ou então quando compartilhou algo tão sem graça e esqueceu de excluir? Aproveite porque esse é o momento de organizar e excluir tudo aquilo que não tem mais nada a ver com você.

3.    Organize seus álbuns

Aproveite a sua organizada de perfil e melhore seu álbum de fotos. Coloque fotos sorridentes, com roupas que mostrem seu estilo, não seja igual a todo mundo. Procure fotos no seu computador que esteja bem vestida, em festas e com amigos.

Curiosidades:

Não é preciso dizer para escolher fotos bem bonitas e atraentes, de preferência as mais divertidas que você tiver, aquelas que chamem a atenção do gato. Mas não exagere ao colocar fotos sensuais. Não precisa mostrar tudo ou quase tudo, não foque muito em fotos de biquíni, por exemplo.

ATENÇÃO: Nunca coloque fotos que você esteja bêbada ou que seja comprometedora.

4.    Aposte nas fotos com família e amigos

Não deixe de postar fotos com sua família e amigos. Se ele gosta de curtir reuniões com família e amigos, pode ter certeza que ele vai adorar saber que vocês têm gostos parecidos.

Ao publicar uma foto com seus amigos, pode demonstrar uma maturidade e independência, além de bom humor e alto valor, isso conquista os homens. Qualquer pessoa gosta de estar com alguém independente e livre.

Quando vai encontrar os amigos ou a família é normal ter o momento das fotos e, mesmo que você não poste, podem te marcar no Facebook e todo mundo vai vê-la. Então, para esses momentos, é sempre bom sair muito bem arrumada e é bom tirar algumas selfies também.

Não é ruim postar uma foto recebendo um beijo na bochecha de um amigo, isso com certeza vai deixá-lo com uma pulga atrás da orelha: “Será que é namorado dela ou está afim dela?” Mas não exagere ao publicar fotos assim, ele pode acabar desistindo de conversar com você e sua estratégia será um fracasso.

5.    Páginas e grupos

Não esqueça que o gato pode procurar saber qual página você curti e quais grupos que você participa. Então comece a fazer parte de grupos que falem de coisas que você goste, como: trabalho, interesses e o que gosta de fazer nos dias livres.

Não curta páginas que falem coisas desnecessárias ou que ofenda outras pessoas. Quando você curti páginas assim ou participa de grupos com esses temas, mostra que você pensa e é desse jeito. Lembre-se que: não seja uma pessoa que veja as coisas ruins nos outros ou que fale mal dos outros.

6.    Saiba o que postar a partir de agora

Após organizar seu perfil, comece a pensar antes de postar alguma coisa. Pense em algo como: citações de livros, filmes e coisas do seu interesse. Essa é a oportunidade dele conhecer mais sobre você e as coisas que você gosta. É uma forma dele se sentir mais preparado sobre o que conversar. Seria ótimo se fizesse a mesma coisa no perfil dele, assim é garantia de um papo bem interessante entre vocês.

ATENÇÃO: Nunca poste nada falando mal de ninguém ou xingando. É bem provável que ele não curta esses tipos de coisas.

7.    O que conversar

Com tudo que posta no seu Facebook é bem capaz que ele já saiba como puxar assunto com você. Mas sobre o que você vai conversar com ele? Faça a mesma coisa que ele pesquise seu Facebook e saiba o que ele curte e posta, assim você vai saber sobre como iniciar uma conversa com ele.

Faça perguntas interessantes e de qualidade, como: assuntos que envolva a área do trabalho dele (você terá certeza que o tema vai desenvolver), sobre o que ele costuma fazer (pelo que viu no Facebook dele)  ou, se vocês têm amigos em comum, fale sobre eles, finja que não tem notícias há um tempo. Esses assuntos podem iniciar um papo legal entre vocês.

Exemplo:

“Olá estava olhando seu perfil e me pareceu que você gosta muito de culinária, eu sei que homens podem cozinhar tão bem quanto mulheres, então… será que você poderia me dar algumas dicas?”

8.    Nada de ficar o tempo todo conversando com ele

Como vocês ainda não se conhecem direito, não é legal forçar a barra e ficar puxando conversa o dia todo. Vocês não terão assunto para isso e pode se tornar um papo chato.

Só conversar com ele pelo Facebook não adianta. O motivo para você começar a iniciar um papo é porque gosta dele e quer conhecê-lo melhor, então se ele não tomar atitude e chamá-la para sair, mas você percebeu que ele deu abertura para você, comece com indiretas:

Se você é mais tímida – “Estou querendo sair, me indica algum lugar?”

Se você não tem vergonha e prefere ser mais direta – “Por que você não me chama para sair e a gente se conhece melhor pessoalmente?”

Conseguiu o encontro

Ele finalmente te chamou para sair e agora vocês precisam decidir pelo lugar. Prefira um lugar tranquilo que vocês possam conversar melhor, mas é claro que o local precisa ser movimentado.

Dica: Quando adicionar o gato no Facebook, tente deixar uma mensagem carinhosa para ele, dessa forma você abre um espaço para o papo de vocês fluir. Não perca a oportunidade de ter uma conversa bem agradável que faça ele não querer parar de falar com você.

 

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments